Prefeitura de Goiânia interdita Av. Independência nesta segunda

Interdição será entre Terminal da Praça A e a Avenida 24 de Outubro, no sentido Centro/Campinas

Prefeitura de Goiânia interdita Av. Independência nesta segunda

A prefeitura de Goiânia interdita, a partir da segunda (4), trecho da Avenida Independência para um projeto de recuperação de 13 km da via. A parte inicial que passará por obras fica entre o Terminal da Praça A, em Campinas, e a Avenida Pires Fernandes, no Setor Aeroporto.

De acordo com a prefeitura, a interdição será entre Terminal da Praça A e a Avenida 24 de Outubro, no sentido Centro/Campinas, neste momento. O lado contrário segue com tráfego normal.

A ação faz parte do Projeto 500 km, lançado pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e o secretário Infraestrutura Urbana, Denes Pereira, na última quinta-feira (31). O investimento das obras, que preveem a reconstrução asfáltica de 500 km em todas as regiões da cidade até o final de 2024, é de R$ 357 milhões.

Segundo a Seinfra, as intervenções ocorrerão por demandas recebidas pela pasta pelos canais de comunicação, mas também por parlamentares, Ministério Público e mais. Junto com a Avenida Independência, também foram priorizadas as avenidas 85 e T-9.